sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Baixaréu #01 – Essis negócio de fervê corda

Olá, meu! Eu sou o Baixaréu!

Semana paçada ressebi um convite desses locão me convidando eu pra participá desse tal pograma das internet deles. Como eu sô graduando na Unidunitê, a mais melhor facudadi do Braziw, tenho popriedade pra falá de alguns certos açuntos, como o baixo! Meu instrumento maravilindo!

O plobrema é que eu ainda tô aprendendo. Intão se cês puder ajudar eu fico mór alegre. Flw, desculpa os erro de consseito...

Agora cliqua ali no video em baxo e dezcobri quem é eu!


E curti o Bass in the Power no Caralivro!
http://www.facebook.com/BassInThePower.




Ficha Técnica: Baixaréu #01





Você é danado e quer colaborar de alguma maneira? Então envie-nos seu feedback através do nosso Canal do YouTubeTwitterE-Mail, Facebook ou por esse humilde blog pelo qual nos falamos. Além disso qualquer pessoa que estiver disposta pode vir participar também e não precisa necessariamente ser tocando um baixo. Ukulele, kazoos, violinos e clarinetes... vale tudo!




_____________________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário